Militares de Tancos limpam Ribeira de Seiça

Município de Ourém e Regimento de Engenharia n.º 1 de Tancos, vão celebrar um protocolo com vista à continuação da limpeza e desobstrução da Ribeira de Seiça.

0 383

O Município de Ourém e o Exército Português – Regimento de Engenharia n.º 1 de Tancos, vão celebrar um protocolo com vista à continuação da limpeza e desobstrução da Ribeira de Seiça.

Segundo informação da autarquia, a intervenção contempla a regularização das margens da ribeira com o corte e remoção de árvores secas, e em risco de queda. Esta ação será efetuada por 4 militares equipados com maquinaria pesada e terá lugar num troço entre Ourém e a Melroeira, ao longo de uma extensão de aproximadamente 4 km.

O Município de Ourém assegurará, durante a execução dos trabalhos, as refeições, alojamento e consumíveis da equipa ao longo de 4 meses, prazo expectável para a conclusão das limpezas, sendo que o valor máximo do encargo financeiro do protocolo é de 12.000€.

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.