Réplica da Capelinha das Aparições de Fátima construída nas Filipinas

0 212
Vista Capelinha de Fatima Cebu Filipinas
Vista da Capelinha de Fátima Cebu Filipinas

O Apostolado Mundial de Fátima informa que foi construída uma réplica da Capelinha das Aparições de Nossa Senhora de Fátima nas Filipinas, em Cebu, e a bênção e dedicação desta capela vai realizar-se a 4 de abril.

O Apostolado Mundial de Fátima (AMF), associação de fiéis com sede na Cova da Iria, informou, na sua página na internet, que a iniciativa da construção da réplica foi da sua estrutura nas Filipinas com o apoio da arquidiocese de Cebu, estando o templo localizado no município de San Remigio.

A réplica foi construída no município de San Remígio, em Cebu, e “é a primeira construção do género no país e em toda a Ásia”, numa iniciativa do Apostolado Mundial de Fátima, que se dedica à “vivência e divulgação” da mensagem de Fátima.

“Ajudará a fortalecer os laços daquele povo com o santuário português e a fazer crescer a devoção mariana, particularmente pela vivência da espiritualidade de Fátima”, destaca a associação internacional sobre a réplica da Capelinha de Fátima, recordando que também existem no Brasil, nos Estados Unidos da América e Porto Rico.

Fonte: Apostolado Mundial de Fátima

 

 

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento
Pode Ser do seu interesse

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.