Bastonário da Ordem dos Médicos visita Hospital de Abrantes

No Dia Mundial da Saúde, dia 7 de abril.

0 645
O recente eleito Bastonário da Ordem dos Médicos, Carlos Cortes, visitou, na passada sexta-feira, dia 7 de abril a Unidade Hospitalar de Abrantes que é uma das três unidades que integram o Centro Hospitalar do Médio Tejo.
Esta visita decorreu no âmbito das comemorações do Dia Mundial da Saúde que se assinalou naquele dia. A acompanhar a visita de Carlos Cortes esteve a Enfermeira-Diretora, Piedade Pinto, em representação do Conselho de Administração do CHMT, pela Diretora do Serviço de Medicina Interna do CHMT, Fátima Pimenta, e pela Coordenadora do Departamento Médico, Isabel Martins.
Durante a referida visita o Bastonário da Ordem dos Médicos teve a oportunidade de visitar e falar com os profissionais de diversos serviços entre os quais os serviços de urgência e de hospitalização domiciliária.
339413903 590147123049634 7528969248811126827 n
Fonte: CHMT
Carlos Cortes e a sua ligação ao CHMT
Em 2011, Carlos Cortes, iniciou a sua atividade no Centro Hospitalar do Médio Tejo, EPE (hospitais de Abrantes, Tomar e Torres Novas), como Diretor do Serviço de Patologia Clínica e Diretor do Departamento de Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica. Para além da sua atividade clínica, foi Assessor da Direção Clínica e Responsável pela Reorganização e Centralização do Serviço de Patologia Clínica desta Instituição. Foi o Responsável pela implementação do Sistema de Gestão da Qualidade do Serviço que culminou com a certificação do mesmo pela NP EN ISO 9001:2008, e atualmente NP EN ISO 9001:2015. Foi Coordenador do Grupo Local do Programa de Prevenção e Controlo de Infeção e da Resistência aos Antimicrobianos. Fonte: ordemdosmedicos.pt
Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.