Maranho novamente distinguido com o Prémio Cinco Estrelas Regiões

0 487
Widget dentro do artigo  
 
   
Advertisements
Advertisements

O Maranho conquistou pela segunda vez o Prémio Cinco Estrelas Regiões, na categoria «Cozinha Tradicional Portuguesa» do distrito de Castelo Branco. Em 2023, à semelhança da edição anterior, o galardão é atribuído ao Maranho como sendo um produto originário dos concelhos da Sertã e Proença-a-Nova.

Visivelmente satisfeito, Carlos Miranda, presidente do Município da Sertã, refere que “mais uma vez, esta distinção contribui para atestar a qualidade e autenticidade do Maranho, demonstrando que é um produto muito apreciado, que segue conquistando cada vez mais apreciadores.” “Este tipo de distinções são o corolário de anos de trabalho conjunto desenvolvido pelos empresários da restauração e charcutaria do concelho e pelo Município da Sertã”, refere Carlos Miranda recordando a importância da atribuição de Indicação Geográfica Protegida (IGP) ao Maranho da Sertã, em junho de 2022, pela União Europeia.

No concelho da Sertã, para além do Maranho, a organização atribuiu também o Prémio Cinco Estrelas Regiões à marca Stand Frigi na categoria de Stands de Automóveis Usados.

 

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.