Novo Bastonário da Ordem dos Médicos, é médico no CHMT

Carlos Cortes é 𝐃𝐢𝐫𝐞𝐭𝐨𝐫 𝐝𝐨 𝐒𝐞𝐫𝐯𝐢𝐜̧𝐨 𝐝𝐞 𝐏𝐚𝐭𝐨𝐥𝐨𝐠𝐢𝐚 𝐂𝐥𝐢́𝐧𝐢𝐜𝐚 𝐞 𝐝𝐨 𝐃𝐞𝐩𝐚𝐫𝐭𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐝𝐞 𝐌𝐞𝐢𝐨𝐬 𝐂𝐨𝐦𝐩𝐥𝐞𝐦𝐞𝐧𝐭𝐚𝐫𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐃𝐢𝐚𝐠𝐧𝐨́𝐬𝐭𝐢𝐜𝐨 𝐞 𝐓𝐞𝐫𝐚𝐩𝐞̂𝐮𝐭𝐢𝐜𝐚 𝐝𝐨 CHMT - Centro Hospitalar do Médio Tejo.

0 680
Widget dentro do artigo  
 
   
Advertisements
Advertisements
Foi ontem eleito para Bastonário da Ordem dos Médicos, Carlos Cortes que é profissional dos quadros do CHMT desde 2011 e preside à Secção Regional do Centro da Ordem dos Médicos desde 2014. Ontem, foi eleito, à segunda volta, Bastonário da Ordem dos Médicos, com 58% dos votos.
331736043 919567599182610 7913689725534801912 n
Nas Unidades do Médio Tejo, Carlos Cortes é responsável pela gestão de um dos Serviços de Patologia Clínica mais diferenciados do país e que mais se destacou na linha da frente no combate à COVID-19. No contexto de pandemia, Carlos Cortes e o Serviço de Patologia CHMT foram responsáveis pela condução de um estudo pioneiro à imunidade celular dos profissionais de saúde após vacinação e ou infeção da COVID-19 ao longo do tempo.
Em nota divulgada no site da Ordem dos Médicos, Carlos Cortes, afirmou: “Sou médico, porque decidi dedicar a minha vida ao serviço dos doentes, porque acredito neste dever de ajudar os outros. Não poderia ter feito melhor escolha e foi das melhores decisões da minha vida. Como Bastonário da Ordem dos Médicos, a minha intervenção primordial será junto dos médicos, ouvindo, escutando, dialogando e intervindo.”
O CHMT expressa a Carlos Cortes os parabéns pela vitória nas eleições e deseja as maiores felicidades no cargo de Bastonário da Ordem dos Médicos.
Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.