Sertã: Festival de Gastronomia do Maranho em destaque na BTL

0 202

O Município da Sertã vai apresentar o cartaz oficial e o novo figurino do Festival de Gastronomia do Maranho, durante a Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL). A apresentação decorre no dia 19 de março, a partir das 16h, no stand do Turismo do Centro de Portugal.

“O Festival de Gastronomia do Maranho é um dos eventos de excelência do Município da Sertã e essa é uma aposta para manter e reforçar nos próximos anos. No entanto, vamos introduzir algumas mudanças no figurino deste evento, que sejam capazes de transformá-lo numa grande montra gastronómica do concelho, potenciando e alavancando simultaneamente o nosso turismo e a economia local”, explicou Carlos Miranda, presidente da Câmara Municipal da Sertã.

A presença da Sertã no stand do Turismo do Centro de Portugal, englobada no momento dedicado à Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo (CIMT), é “uma oportunidade que vamos aproveitar”, notou Carlos Miranda, acrescentando que “são de esperar algumas novidades na apresentação que vamos fazer a propósito do Festival de Gastronomia do Maranho”.

Além da apresentação oficial do festival, a cargo do presidente da Câmara Municipal da Sertã, terá lugar um momento musical e uma degustação de Maranho da Sertã e de Cartuchos de Amêndoa de Cernache do Bonjardim.

Entretanto, no mesmo dia 19 de março, também na BTL, mas no stand da EN2, a Sertã estará em destaque, pelas 12h, com um momento musical e uma degustação de Maranho da Sertã e de Cartuchos de Amêndoa de Cernache do Bonjardim.

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento
Pode Ser do seu interesse

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.