Marcha Dia da Europa pelos Libertadores Ucranianos em Tomar

0 278
Widget dentro do artigo  
 
   
Advertisements
Advertisements
 “A Plataforma Geração Europa e o Volt convidam a comunidade a participar na Marcha do Dia da Europa pelos Libertadores Ucranianos que acontecerá amanhã (dia 9), em Tomar, às 18h na Praceta Doutor Raúl António Lopes.
A Plataforma Geração Europa e a Distrital de Santarém do Volt Portugal organizam em conjunto as celebrações do Dia da Europa que se celebram amanhã, dia 9 de Maio, em todo o continente europeu.
A Marcha pretende celebrar os valores da união, paz, democracia, igualdade e liberdade e homenagear o povo ucraniano que se debate por estes valores.
A celebração inicia-se às 18h na Praceta Doutor Raúl António Lopes em direção à Praça da República, na cidade de Tomar. Após a chegada irá realizar-se um minuto de silêncio por quem deu a vida na Ucrânia e de seguida irá ouvir-se os hinos da Ucrânia, Portugal e da União Europeia (o Hino da Alegria).
Os organizadores convidam à participação de toda a comunidade na Marcha, numa época em que a Europa e os seus valores estão ameaçados.
A organização apela aos participantes que tragam bandeiras de países europeus, da UE, Portugal e claro da Ucrânia, pois mais do que nunca é necessário demonstrar publicamente apoio e solidariedade à Ucrânia.
Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.