Mundo da tauromaquia está de luto

Morreu antigo forcado de Coruche, em Angola.

0 203

Morreu o antigo forcado de Coruche, Rodrigo Malta, num acidente de viação, que ocorreu no passado sábado, dia 19 de novembro, em Angola.

Segundo o NS,  Rodrigo Malta tinha saído com colegas e amigos para jantar, quando, por razões ainda por apurar, se deu o acidente na Estrada de Catete, que se revelou fatal, quando este regressava à sua habitação próximo da capital, Luanda.

O Grupo de Forcados Amadores de Coruche recorda Rodrigo Malta, não só como um grande forcado, como também um grande homem e pai de família. “Além de um grande forcado, o Rodrigo interiorizou o verdadeiro espírito do forcado amador, defendia o grupo como ninguém”, afirma, acrescentando que a boa disposição era também outra das características que o caracterizavam, “ao pé dele reinava sempre a boa disposição”.

Rodrigo Malta, estava há muitos anos em Angola, onde trabalhava na área da construção civil, tinha 52 anos, era casado e deixa uma filha.

A morte do antigo forcado de Coruche, Rodrigo Malta, foi recebida na vila de Coruche com grande consternação.

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.