Pedro Machado distinguido com “Prémio Personalidade” da BTL

Presidente do Turismo Centro, que se encontra em fim de mandato.

0 709
Widget dentro do artigo  
 
   
Advertisements
Advertisements

Pedro Machado, presidente da Turismo Centro de Portugal (TCP), foi hoje distinguido com o “Prémio Personalidade”, atribuído pela BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa na cerimónia anual de entrega de prémios desta organização.

No momento em que recebeu a distinção, Pedro Machado – que está no último ano de mandato à frente da TCP – agradeceu a quem o acompanhou ao longo de quatro mandatos.

“Agradeço com a humildade de quem durante 16 anos liderou a Turismo Centro de Portugal. Liderar esta entidade nunca foi uma missão de um homem só. Por isso, partilho este prémio com os meus colegas da Direção, assim como com toda a equipa da TCP. E quero deixar o reconhecimento a todos aqueles que todos os dias fazem o seu melhor para que o Centro de Portugal seja uma referência cada vez maior a nível nacional e internacional: os 100 municípios e as empresas e empresários que trabalham diariamente para criar valor”, destacou Pedro Machado.

O Centro de Portugal esteve mais uma vez em destaque. Além da distinção atribuída a Pedro Machado, a Comunidade Intermunicipal (CIM) da Região de Coimbra venceu o Prémio Inovação, com o galardão a ser recebido pelo seu presidente, Emílio Torrão, e o Município de Anadia ganhou o Prémio Criatividade

A cerimónia de entrega de prémios, que decorreu na FIL – Feira Internacional de Lisboa, serviu também para apresentar as novidades da próxima edição da BTL, em 2024. Assim, ficou a saber-se que Coimbra vai ser o município convidado da próxima edição do certame e que Aveiro será o município convidado da BTL Cultural, por ser a Capital Nacional da Cultura em 2024.

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.