Saiba o que dizem os astros sobre o seu signo para 2022

Previsões para o próximo ano.

0 933

i87

jiuthelena
Consulta Personalizada: 210 929 030
E-mail: mariahelena@mariahelena.pt

 

 

 

 

 

CARNEIRO

A Roda da Fortuna

oooA carta de Tarot que influencia os nativos de Carneiro em 2022 é a Roda da Fortuna, que está associada a novidades, mudanças e imprevistos, anunciando um novo ciclo de vida e algumas reviravoltas inesperadas em todas as áreas. É um bom ano para dar lugar a novas emoções, para aproveitar as oportunidades e transformar a sua vida.

A nível amoroso, pode haver uma boa surpresa e algumas modificações significativas. Se está à procura de um novo amor, poderá conhecer alguém que terá um forte impacto na sua vida. Num relacionamento existente, haverá mudanças que trarão um novo fôlego à relação.

A nível de saúde, mantenha a vigilância pois existe maior tendência para a instabilidade. Redobre os cuidados para evitar percalços.

A nível profissional e financeiro, este ano pode trazer-lhe mudanças e a possibilidade de expandir horizontes. É uma boa fase para mudar de carreira ou para se aventurar noutras áreas.

Touro

mloEste ano os nativos do signo Touro estão sob influência da carta de Tarot a Estrela, que lhes traz uma especial proteção em todos os domínios, ajudando-os a superar alguns entraves que haviam dificultado a sua ação em anos anteriores. Haverá mudanças que os vão ajudar a ultrapassar bloqueios do passado, resolvendo situações que os impediam de aproveitar o seu potencial em pleno.

A nível amoroso, este ano pode trazer boas surpresas e algumas mudanças há muito aguardadas.

Em questões de saúde, convém manter a vigilância e aprender a dominar melhor a sua inquietação e evitar a ansiedade. As práticas que o ajudem a relaxar, como a Meditação, são essenciais para o seu equilíbrio e bem-estar.

No domínio material, é um bom ano para alargar horizontes e para a expansão. Aproveite os recursos que tem ao seu dispor e saiba usar a sua intuição em seu benefício.  

GÉMEOS

897Este ano a carta de Tarot que protege os nativos do signo Gémeos é a Força, que lhes traz proteção e energia positiva em todos os domínios. Depois de algumas crises que superou no ano passado e que originaram mudanças na forma como encara a sua vida, conseguirá agora ter maior poder de decisão e agir de forma mais segura, o que lhe permitirá dar passos bastante positivos rumo à conquista das suas metas. Por outro lado, pode ser confrontado com situações que tem vindo a adiar, nomeadamente com bloqueios que há demasiado tempo o impedem de se mostrar em pleno.

A nível amoroso, aposte mais nas suas capacidades de conquista. Se está só, pode encontrar alguém que irá assumir um papel de destaque na sua vida. num relacionamento já existente, saiba dar primazia ao diálogo.

A nível de saúde, pode ter tendência para problemas ósseos e dores de costas. Evite fazer esforços.

Em assuntos materiais, saiba definir melhor as suas prioridades para poder aproveitar melhor os seus recursos e canalizar devidamente as suas energias.

Caranguejo

908A carta de Tarot a Temperança traz uma energia calma e serena aos nativos de Caranguejo, ajudando-os a lidar com as situações de uma forma mais descontraída. Pode ter havido algumas transformações profundas na sua vida, especialmente a nível afetivo, mas elas começam, agora, a mostrar os seus frutos, encaminhando-o para um dia-a-dia mais positivo e satisfatório.

No amor, a sua vida decorre num clima de companheirismo e cumplicidade, o que contribui para fortalecer a sua segurança emocional.

Em questões de saúde, não descure a vigilância em relação a problemas já existentes. Procure manter o equilíbrio nas suas rotinas, cultivando a saúde física, mental e espiritual.

A nível profissional e financeiro, opte por aquilo que lhe traz maior estabilidade. Consolide as suas conquistas e assegure-se das consequências das suas decisões antes de correr riscos.

 LEÃO

leoA carta de Tarot o Louco anuncia um ano favorável para viver novas experiências e para abordar as situações de uma forma completamente diferente do habitual. Estará mais solto e descontraído, o que lhe permitirá desfrutar mais das situações do seu dia-a-dia e agarrar as oportunidades com maior facilidade. Este é um ano favorável para novos começos em todas as áreas, embora possa sentir-se um pouco disperso e nem sempre tenha a certeza de que o caminho que está a seguir é o melhor para si.

No campo amoroso pode sentir que está na altura de assumir um compromisso mais sério e, num relacionamento de longa data, o sentimento de união estará bem vincado.

A nível de saúde há a tendência para ter problemas relacionados com a coluna, dores nos ossos e nas articulações. Evite os excessos e não carregue pesos.

Na vida profissional, alguns obstáculos podem obrigá-lo a adaptar-se às situações e a mudar de rumo, o que pode vir a mostrar-se positivo, na medida em que o direcionará para algo que virá a trazer-lhe maiores recompensas e regalias.

VIRGEM

virgEste ano vai ajudá-lo a pôr a sua vida em ordem, pesando melhor os prós e contras de cada escolha que fizer e decisão que tomar. Sob a influência da carta de Tarot a Justiça, os nativos do signo Virgem podem assumir compromissos e firmar contratos durante este ano, pois tende a haver uma estabilização de situações e um maior sentido de compromisso. Alguns deveres podem assumir especial destaque, sendo necessário cumprir de forma rigorosa com tudo aquilo que lhe é pedido.

No amor, procure manter o equilíbrio entre aquilo que deseja e aquilo de que precisa. Valorize o companheirismo e a lealdade, dando mais atenção a quem sempre esteve ao seu lado.

A nível de saúde, pode ter de fazer exames e manter a vigilância em relação a problemas já existentes.

No domínio profissional e financeiro, defina metas realistas e procure avançar pouco a pouco, de forma gradual e segura. 

BALANÇA

balcaA carta de Tarot a Papisa, que exerce especial influência sobre os nativos de Balança em 2022, está relacionada com a sabedoria, a intuição e a compreensão daquilo que existe para lá do que é visível. Este ano pode trazer-lhe a possibilidade de fazer escolhas mais sensatas e até de reformular as suas convicções, ajustando-se melhor à sua realidade presente.

A sua vida amorosa continuará a atravessar um período de transformação, que já começou no ano anterior e que irá ajudá-lo a ter maior harmonia com as suas emoções.

A nível de saúde, mantenha a vigilância e saiba escutar melhor as necessidades do seu corpo para poder satisfazê-las.

No domínio profissional e financeiro, uma postura de ponderação e prudência surtirá melhores resultados do que atitudes impulsivas e irrefletidas. Evite correr riscos desnecessários, estude bem as suas opções antes de agir.

ESCORPIÃO

escorpA carta de Tarot que influencia os nativos do signo Escorpião em 2022 é o Papa, que está associado ao conhecimento que advém da experiência, à aprendizagem e também à estabilidade conseguida através da ação prudente e ponderada. Este ano vai desafiar os nativos de Escorpião em relação a questões profundas da sua vida, e pode até transformar de forma muito marcante a maneira como e veem a si próprios, mas vai ajudá-los a alcançar uma maturidade que se tornará uma das suas armas mais fortes.

No domínio amoroso, saiba esperar pelas oportunidades e permita que seja o tempo a mostrar-lhe que caminho é melhor para si. A sua maturidade emocional será essencial para fazer escolhas que o ajudem a ir ao encontro daquilo que mais deseja.

A nível de saúde é tempo de fazer uma análise cuidada e corrigir desequilíbrios que se manifestem. Pode ser necessário fazer exames mais minuciosos, para despistar problemas e evitar complicações futuras.

Na esfera profissional, pode conquistar uma posição de maior segurança e estabilidade, graças ao seu bom desempenho e ao desenvolvimento da sua autoconfiança. 

SAGITÁRIO

sag.A carta de Tarot o Mundo influencia os nativos do signo Sagitário em 2022 e indica que este pode ser um ano de importantes conquistas, que irá trazer-lhes a oportunidade de expandirem os seus horizontes e realizarem algumas das metas mais ambiciosas que há muito tempo haviam definido. Embora possam ter de lidar com a imposição de regras e convenções que contrariam a sua vontade, a forma como encontram soluções para superarem os desafios vai ajudá-los a superar-se a si próprios.

Na vida amorosa, é um bom período para formar novas parcerias e para viver os relacionamentos com maior leveza e descontração, desfrutando do melhor que a vida tem para lhe dar.

A nível de saúde haverá uma melhoria significativa, terá mais energia para fazer face aos desafios e recuperar de qualquer problema que tenha enfrentado.

Em assuntos profissionais e no domínio financeiro, terá maior poder de decisão e conseguirá que a sua opinião seja ouvida e devidamente valorizada. Aproveite esta energia para avançar com um projeto pessoal. 

CAPRICÓRNIO

capricornioA carta de Tarot o Julgamento exerce uma influência especial sobre os nativos de Capricórnio durante este ano, o que significa que chegou a hora da verdade, em várias situações e contextos da sua vida. Após um processo demorado de profunda transformação, é agora tempo de avaliarem as bases sobre as quais assentam a sua estabilidade e segurança e perceberem em que medida estão a cumprir um propósito que realmente os satisfaça. Podem ser, também, postos à prova pelas próprias circunstâncias e por pessoas que se encontram numa posição de maior autoridade e poder.

A nível amoroso, pode ser necessário avaliar as suas relações e fazer opções que, mesmo que não sejam fáceis, serão necessárias e acabarão por trazer-lhe recompensas.

Em questões de saúde, é um bom ano para fazer exames e análises em geral, bem como para corrigir qualquer fragilidade que esteja a manifestar-se. Pode estar na altura de mudar de graduação de óculos ou de fazer um tratamento aos dentes, por exemplo.

Em termos profissionais, este ano pode obrigá-lo a mostrar o que vale, através de desafios que podem obrigá-lo a sair da sua zona de conforto. A sua capacidade de resposta pode ajudá-lo a alcançar novos patamares e a conquistar metas importantes. 

AQUÁRIO

aquarioO Sol é a carta de Tarot que influencia os nativos do signo Aquário em 2022 e traz-lhes boas oportunidades, alegria e recompensas. Ainda assim, este é um ano de profundas transformações, que inicia um ciclo de mudança nas suas vidas, a todos os níveis. Para muitos nativos, isso pode significar que terão de assumir maiores responsabilidades e que assumirão compromissos mais sérios, levando-os para um patamar mais elevado na sua evolução pessoal.

No amor, pode iniciar um período de amadurecimento, havendo uma mudança num relacionamento ou dentro de si próprio, que traz alterações à forma como se relaciona com os outros.

A nível de saúde, pode ter de resolver assuntos que tem vindo a adiar, sendo aconselhável que faça exames gerais e que assuma uma postura mais responsável em relação ao cuidado consigo mesmo.

No domínio profissional pode ver-se obrigado a assumir o peso das responsabilidades que recaem sobre os seus ombros. Tem boas perspetivas no domínio financeiro mas, para poder obter os devidos benefícios, pode ter de se aplicar de forma mais empenhada. 

PEIXES

peixesSob a influência da carta de Tarot o Carro, a vida dos nativos do signo Peixes irá avançar de forma mais rápida, com o desenrolar de situações que estavam estagnadas e com a abertura de horizontes a vários níveis. Pode haver novos relacionamentos, mudanças de trabalho e até de casa ou de País, pois será um ano de expansão, caraterizado pelas novidades e pela possibilidade de conquista de novas metas.

A nível afetivo pode haver novidades felizes, tais como um relacionamento inesperado, uma fase de maior união e cumplicidade numa relação antiga e, até, uma possível gravidez.

Em questões de saúde conseguirá recuperar de forma mais rápida de qualquer problema que tenha de enfrentar, pois está fortalecido e tendencialmente mais otimista, o que será determinante para que consiga manter o equilíbrio físico, mental e espiritual.

Em assuntos financeiros e na esfera profissional, este é um bom ano para apostar em novos projetos. As suas capacidades estão evidenciadas e, graças à determinação que conseguirá agora ter, será mais fácil fazer-se notar e reconhecer por aqueles que trabalham consigo.

 

 

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento
Pode Ser do seu interesse

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.