Santarém está na lista do sorteio de 27 habitações da IHRU, em regime de Arrendamento Acessível

0 505
Widget dentro do artigo  
 
   
Advertisements
Advertisements

O Instituto da Habitação e da Reabilitação Urbana, I.P. (IHRU) vai atribuir, por sorteio, 27 habitações em várias regiões do país, no âmbito da promoção de respostas públicas de arrendamento acessível.

As candidaturas abriram no dia 3 de abril, para habitações de tipologias T1 a T5, localizadas em Almada, Beja, Cascais, Lisboa, Montijo, Porto, Santarém, Santiago do Cacém, Vila Nova de Gaia e Vila Real.

Os contratos de arrendamento destinam-se a habitação permanente dos agregados habitacionais.

As habitações serão sorteadas de entre as pessoas e agregados familiares que apresentem candidatura até dia 28 de abril, desde que preencham as condições de elegibilidade do Programa e os requisitos do Aviso de cada Concurso.

Os interessados poderão encontrar toda a informação sobre os concursos, a partir de hoje, em ihruarrenda.portaldahabitacao.pt.

Esta iniciativa enquadra-se no conjunto das soluções habitacionais disponibilizadas pelo Instituto para garantir o acesso à habitação às famílias que não têm resposta por via do mercado.

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.