Tomarense inaugura o Villa Rey Hotel e Spa, a nova unidade hoteleira de Vila de Rei

Um investimento na ordem de um milhão de euros.

0 1.272
Widget dentro do artigo  
 
   
Advertisements
Advertisements

O empresário da Construção Civil – Manuel Ribeiro, natural dos Calvinos- Casais/Tomar, inaugurou no passado dia 24 de abril, a nova unidade hoteleira em Vila de Rei  – o «Villa Rey Hotel e Spa».

Naquele que outrora foi o espaço da conhecida Albergaria Don Dinis, e posteriormente, Hotel Vila de Rei, nasceu agora totalmente renovado e com uma nova identidade o «Villa Rey Hotel e Spa».

Depois de ter sido adquirido, por este empresário tomarense, este espaço esteve em obras de renovação e requalificação, tendo agora aberto com novidades, e com aquilo a que podemos chamar um verdadeiro novo conceito para este concelho.

 

vila de REI HOTEL
No dia da inauguração

Manuel Ribeiro, o novo proprietário deste espaço, adquiriu em 2021 ao Município de Vila de Rei, o edifício por um valor de cerca de 300 mil euros, investiu na remodelação um valor na ordem dos 700 mil euros, o que perfaz um total de cerca de 1 milhão de euros.

No contrato de compra, celebrado com a autarquia de Vila de Rei, a empresa tem a obrigação de até 2030 manter a atividade na área de hotelaria e restauração, em caso de incumprimento, o espaço será reverte para o Município sem qualquer custo para o mesmo.

O novo espaço abriu portas com Manuel Ribeiro a “agradecer a todos os que fizeram para que isto fosse possível. E quero agradecer ainda ao presidente Ricardo Aires, bem como ao presidente de Ferreira do Zêzere, Bruno Gomes que em muito tem sido um ponto para chegarmos aqui”.

Ricardo Aires, presidente do Município de Vila de Rei, que esteve presente na inauguração deste espaço, referiu que “este espaço vem assim dar maior opção para o turismo no concelho. É uma obra que foi muito falada entre mim e o senhor Manuel, e que demorou a ser concretizada, mas que acredito que é uma mais valia em todos os aspetos”.

O espaço conta com um moderno restaurante ao qual foi dado o nome «Restaurante Dom Cardinal II», conta ainda com piscina exterior, estacionamento, spa, sala de massagens, ginásio interior, sauna e jacuzzi. Esta unidade hoteleira dispõe de 40 quartos.

De salientar que Manuel Ribeiro é ainda proprietário da «Casa do Adro Hotel», e Alojamento Local Casa do Adro, ambos situados no concelho de Ferreira do Zêzere e de excelentes instalações.

Segundo a “Olhares TV” que divulgou estas informações e fotos, deseja assim a Manuel Ribeiro e à sua equipa o maior sucesso neste seu novo projeto.

Registe-se ainda que Vila de Rei um pequeno concelho, que tem crescido muito a nível turístico, os seus roteiros gastronómicos e mostras já são conhecidos por todo o país, e é atravessado pela Nacional 2, que cada vez mais, dado o investimento das autarquias, é procurada por amantes da maior estrada Nacional de Chaves a Faro.

António Freitas

 

 

 

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.