Homem de 43 anos ficou em prisão preventiva por roubo e furto em residência

Investigação por crimes de furto em interior de residências, ocorridos nos concelhos de Tomar e Torres Novas, decorria há cerca de dois meses.

0 325

Militares do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) da GNR de Tomar detiveram, no dia 29 de junho, um homem de 43 anos por roubo e furto em interior de residência, no concelho de Torres Novas.

Segundo a GNR, no âmbito de uma investigação por crimes de furto em interior de residências, ocorridos nos concelhos de Tomar e Torres Novas, que decorria há cerca de dois meses, os militares da Guarda realizaram um busca domiciliária na residência do suspeito, que culminou na apreensão de vários artigos e na sua detenção. No decorrer do inquérito, foram também apreendidos vários artigos em ouro, os quais eram transacionados pelo arguido, em lojas de compra e venda de ouro.

O detido, com antecedentes criminais, por crimes contra o património, foi presente, no dia 30 de junho, ao Tribunal Judicial de Santarém, tendo-lhe sido determinada a medida de coação de prisão preventiva.

 

 

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.