Homem de 43 anos ficou em prisão preventiva por roubo e furto em residência
Investigação por crimes de furto em interior de residências, ocorridos nos concelhos de Tomar e Torres Novas, decorria há cerca de dois meses.
Militares do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) da GNR de Tomar detiveram, no dia 29 de junho, um homem de 43 anos por roubo e furto em interior de residência, no concelho de Torres Novas.
Segundo a GNR, no âmbito de uma investigação por crimes de furto em interior de residências, ocorridos nos concelhos de Tomar e Torres Novas, que decorria há cerca de dois meses, os militares da Guarda realizaram um busca domiciliária na residência do suspeito, que culminou na apreensão de vários artigos e na sua detenção. No decorrer do inquérito, foram também apreendidos vários artigos em ouro, os quais eram transacionados pelo arguido, em lojas de compra e venda de ouro.
O detido, com antecedentes criminais, por crimes contra o património, foi presente, no dia 30 de junho, ao Tribunal Judicial de Santarém, tendo-lhe sido determinada a medida de coação de prisão preventiva.