Aurea em concerto esgotado no Teatro Virgínia

Dia 9 de março no Teatro Virgínia em Torres Novas

0 52

Aurea, uma das vozes de referência da sua geração, vai estar no dia 9 de março no Teatro Virgínia para um concerto há muito esgotado. O ano de 2018 marcou o regresso de uma nova Aurea e de um novo álbum, diferente, adulto e que revela novos ambientes sonoros e esta tour de auditórios cruza os grandes hits de sempre com o seu novo álbum, em dois espetáculos num só.

Aurea desde cedo afirmou que queria ser atriz e em 2005 frequentou o curso de Teatro da Universidade de Évora onde o amigo Rui Ribeiro descobriu o seu talento para a música.

Considerada a voz revelação de 2010, apresenta o seu primeiro álbum em setembro desse ano, atingindo em poucos meses o 1º lugar do top nacional de vendas.

Com uma voz inconfundível, poderosa e cativante, Aurea tem somado sucessos. Em 2011 venceu o “Best Portuguese Act”, nos MTV Music Awards. Em 2015, integrou a equipa de mentores da 3.ª edição do The Voice Portugal, o que volta a acontecer em 2016, 2017 e 2018.

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento
Pode Ser do seu interesse

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.