Músico do Entroncamento, Pedro Dyonysyo, surpreende com novo tema «O Ladrão» c/vídeo

«O Ladrão» - com um vídeoclip em formato de curta metragem que conta uma pequena história e nos deixa uma mensagem.

0 729

Segundo relata o músico Pedro Dyonysyo, natural do Entroncamento, a canção «O Ladrão» foi gravada no início do ano no estúdio de Rui Veloso – Estúdio Vale de Lobos – que contou com a captação e mistura de Nuno Simões, produção de Pedro Dyonysyo e coprodução de Nani Teixeira. Na bateria esteve Telmo Lourenço, no piano – Luís Lourenço, no acordeão – Miguel Carreira, no violoncelo – Marina Santos, no violino – Ricardo Esteves, no bandolim e guitarra portuguesa – Hélder Pestana, na guitarra elétrica – Bruno Lopes, na guitarra acústica e voz –  Pedro Dyonysyo.

No dia em que o músico lançou o novo tema no youtube, escreveu na sua página no facebook a seguinte mensagem:

“Após vários meses de trabalho, é com imensa alegria que vos apresentamos o novo single – “O Ladrão” – com um vídeoclip em formato de curta metragem que conta uma pequena história e nos deixa uma mensagem…
Recomendamos a utilização de phones para uma melhor experiência auditiva.
O nosso trabalho de música e vídeo foi feito de forma apaixonada, resta-nos agora saber o que acharam aí desse lado. Deixem-nos as vossas opiniões e caso gostem são as vossas eventuais partilhas que irão ditar o destino deste Ladrão…
Deixamos ainda um agradecimento especial ao nosso patrocinador deste projeto – Fenómenos do Entroncamento (para patrocinar o nosso próximo trabalho contacte dyonysyo2008@gmail.com).
PS – a título pessoal dedico este trabalho ao meu filho Guilherme Dionísio, que faz hoje 6 anos e teve a paciência de aturar o pai durante as filmagens. Espero que daqui a uns anos se torne uma bonita recordação para ele”.

Agora, veja e oiça o vídeoclip:

 

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento
Pode Ser do seu interesse

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.