Pedro Dyonysyo apresentou novo single gravado ao vivo no Museu Nacional Ferroviário

”Perto do Céu”

0 416

O músico Pedro Dyonysyo apresentou recentemente o seu novo single “Perto do Céu”, gravado e filmado ao vivo no Museu Nacional Ferroviário no Entroncamento.

Segundo o músico “ Este tema, com letra cheia de significado pessoal, encaixa neste espetáculo, “A Viagem”, como um dos vários episódios da vida de um avô e de um neto, consumados em diálogos. Vida essa simbolizada através de uma viagem ferroviária em diferentes épocas, tempos, ritmos, compassos e melodias, com ponto de partida no Museu Nacional Ferroviário, passando por campos imaginários, pontes entre paixões e desilusões, montanhas de emoções, túneis sombrios, paisagens solidárias, descarrilamentos, florestas de memórias e tradições com ponto de chegada incerto tal como a vida nos ensina todos dos dias.

Este é o primeiro vídeo e tema publicado deste espetáculo, que não representa propriamente o início da história, mas que a seu tempo, para quem nos quiser acompanhar nesta viagem, irá conhecer os capítulos anteriores e posteriores nas próximas publicações. Pretendemos viajar com este espetáculo pelo nosso país, assim haja vontade dos programadores culturais para nos receberem nos seus palcos.”

Pedro Dyonysyo é natural de Torres Novas e reside atualmente no Entroncamento.

Link para vídeo – https://youtu.be/0uGQI1be0ww

Se quiser saber mais sobre este músico, pode ver aqui:

Músico do Entroncamento, Pedro Dyonysyo, surpreende com novo tema «O Ladrão» c/vídeo

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento
Pode Ser do seu interesse

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.