Censos – agradecimento

Casimiro Francisco Ramos é o novo presidente do Conselho de Administração do Centro Hospitalar do Médio Tejo

CHMT integra os hospitais de Tomar, Abrantes e Torres Novas

0 302

 

casimiro ramos

 

Por despacho conjunto da Ministra da Saúde e do Secretário de Estado do Tesouro, foi nomeado para Presidente do Conselho de Administração do Centro Hospitalar do Médio Tejo, Casimiro Francisco Ramos e para vogal executiva, com funções de Enfermeira Diretora, Maria da Piedade Dias Fernandes Pinto.

Os novos membros do conselho de administração iniciaram as suas funções no dia seguinte à nomeação (dia 5 de junho) e no primeiro dia de efetividade de funções, acompanhados por Carlos Gil, vogal executivo, e Ivone Caçador, diretora clínica, visitaram as três unidades hospitalares que compõem o CHMT, em Torres Novas, Tomar e Abrantes.

Sobre Casimiro Francisco Ramos, podemos adiantar que é natural de Arruda dos Vinhos (nascido em 5 de novembro de 1962, Lisboa) é professor universitário, investigador, consultor e gestor de empresas, inventor, escritor e pintor. Foi deputado na Assembleia da República.

Para além de empresário, consultor e gestor de empresas privadas nacionais e multinacionais, foi vogal do Conselho Diretivo da Administração de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo no período de 2008 a 2011.

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento
Pode Ser do seu interesse

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.