Festa Templária em destaque na presença de Tomar na BTL

Realiza-se entre os dias 7 a 10 de julho deste ano, em Tomar.

0 232

O Município de Tomar vai estar presente na BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, que decorre de amanhã, dia 16, até 20 de março na FIL – Feira Internacional de Lisboa, no Parque das Nações. A autarquia irá promover diversas atividades de animação, tanto no stand da Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo, como no da Federação Portuguesa dos Caminhos de Santiago.

No domingo, dia 20, entre as 14 e as 16 horas, será realizada uma degustação de vinhos da região no espaço da Associação de Municípios Portugueses do Vinho, e, das 17 às 19, uma degustação de produtos locais no stand da Federação Portuguesa dos Caminhos de Santiago.

Ponto alto da participação tomarense será a divulgação da Festa Templária 2022, pelas 15 horas, no stand do Turismo Centro de Portugal, que incluirá animação com danças medievais e a presença de cavaleiros templários, com a Associação Thomar Honoris e o grupo musical Baphomet.

Com diversas recriações, mercados e outras atividades, a Festa Templária realiza-se entre os dias 7 a 10 de julho deste ano, em Tomar. Recriando as lendas e os mitos de uma das mais poderosas instituições medievais – a Ordem do Templo – o evento “pretende evocar o espírito templário que molda a história e o traçado da cidade”.

Fonte: CMT

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento
Pode Ser do seu interesse

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.