Pineca: empresa oferece casas pré-fabricadas em madeira e fortalece o sector

0 1.382
Widget dentro do artigo  
 
   
Advertisements
Advertisements

As casas em madeira para habitação sempre foram dúvida para diversas pessoas que resolvem construir, porém, as casas pré-fabricadas em madeira têm virado tendência nos últimos anos e cada vez mais vem sendo uma solução para quem resolve construir do zero ou simplesmente quem quer expandir alguma construção existente. O motivo deste aumento na procura por este tipo de construção se deve à modernização das casas de madeira, resultado alcançado graças às empresas que modernizaram a indústria ao deixar o material ainda mais forte, criando um processo de pré-fabricação que simplifica os processos de montagem, e mais, ainda flerta com um mercado mais sustentável que é a finalidade de muitos compradores conscientes no contexto atual.

A Pineca Portugal é uma empresa familiar que vem trazendo soluções ao mercado europeu e desde 2011 fornece diversos edifícios de madeira pré-fabricados a países como Reino Unido, França, Alemanha, Itália e Espanha, e chega ao mercado mercado português com diversos produtos de casas pré-fabricadas como também projetos à medida em que os clientes podem pedir o que desejam construir e recebem um projeto personalizado e de acordo com o tamanho e orçamento que pedem previamente. Entre os destaques da empresa se dá a qualidade do produto atrelado a um preço acessível, algo conseguido devido à experiência em trabalhar com madeira a larga escala, e mais, uma equipa profissional que faz com que os recursos sejam utilizados de uma maneira eficiente e todos os clientes tenham o que desejam.

f30cdad95e9ead61e4002d6032415cb67dc5692e AV042 dijon img01

A empresa usa uma madeira submetida a rigorosos processos de controle de qualidade e sempre se certifica e responsabiliza pelos trâmites de segurança. E mais, as casas contam com vantagens nos custos de produção, ou seja, chegam a ser até 60% mais baratas que as de alvenaria, e mais, não usam cimento, tijolos, e nem mesmo tintas, que são materiais caros e que necessitam de uma mão-de-obra especializada. A simplicidade na construção ganha ainda mais peso em seu acabamento e manutenção, já que o isolamento térmico da madeira é superior ao do tijolo e faz com que interior se mantenha quente no inverno e mais fresco no verão, algo importante com as intensas mudanças de temperatura do continente europeu, e ainda economiza energia. Em relação à manutenção, é necessário lixar e envernizar ao longo dos anos, e uma boa manutenção garante até 100 anos de durabilidade.

Para quem ainda tem dúvidas sobre as inúmeras vantagens deste material é preciso procurar as diversas composições das casas pré-fabricadas de madeira e entender como são robustas e fiáveis, e que em sua versatilidade servem como propósitos, residência familiar, casa de férias e até mesmo para criar extensão de jardim para a sua casa principal ou um agradável escritório. A Pineca também oferece garagens e telheiros de madeira para a proteção de veículos. Lembrando que tudo isso é oferecido com agilidade de entrega, que começa em 2 semanas, e ainda de fácil montagem, criando um processo muito mais simples, e por isso, atrativo à todas as pessoas que desejam algo moderno, barato e aconchegante.

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.