CHMT tem mais 12 profissionais na prestação de cuidados de saúde

0 484
Segundo informa o Centro Hospitalar do Médio Tejo, este centro passa a contar com mais 𝟏𝟐 𝐧𝐨𝐯𝐨𝐬 𝐩𝐫𝐨𝐟𝐢𝐬𝐬𝐢𝐨𝐧𝐚𝐢𝐬 𝐝𝐞 𝐬𝐚𝐮́𝐝𝐞 que vão ser integrados nas três unidades da instituição (Abrantes, Torres Novas e Tomar) e que vêm reforçar a prestação de cuidados de saúde aos utentes.
São três médicos (nas áreas de oftalmologia, neonatologia e medicina interna), duas enfermeiras especialistas, três assistentes técnicas, duas assistentes operacionais, uma técnica superior de diagnóstico e terapêutica e uma estagiária na área de educação de infância corporizam o reforço do comprometimento do CHMT em contribuir para a melhoria dos cuidados de saúde à Comunidade do Médio Tejo.
A sessão de acolhimento dos novos profissionais foi presidida por Casimiro Ramos, Presidente do Conselho de Administração, Carla Oliveira, Vogal Executiva do mesmo órgão, e Anabela Carvalho, Enfermeira Adjunta da Unidade de Torres Novas.
Esta é uma das boas-práticas instituída por proposta da Comissão de Humanização do CHMT e ocorre sempre no primeiro dia de trabalho de um novo colaborador.
Para além de uma mensagem de acolhimento e apreço pela dedicação dos profissionais, o Conselho de Administração apresenta as três unidades e promove uma reflexão sobre os valores da instituição. “Temos uma conduta que nos define: os utentes são o nosso foco diário!”, afirmou Casimiro Ramos, evidenciando como a prestação de cuidados de saúde de excelência são de importância vital para a instituição.
Para o CHMT, cada novo profissional que chega a este centro hospitalar vem acrescentar muito à equipa. “Sejam bem-vindos à Família CHMT”, exclama.

Foto CHMT

329433930 1191889374783703 7492081901786897932 n

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.