Centenas de empresários da diáspora vão reunir-se em Fátima em dezembro

0 291

Centenas de empresários portugueses radicados no estrangeiro deverão participar este ano nos Encontros do Programa Nacional de Apoio ao Investimento da Diáspora (PNAID) que vão realizar-se de 15 a 17 de dezembro, no Centro Pastoral Paulo VI, em Fátima.

Estes encontros têm o propósito de fornecer informação sobre as políticas públicas nacionais a empresários portugueses que vivem no estrangeiro, interessados em investir em Portugal. Esta iniciativa visa também dar a conhecer as oportunidades de negócio e as medidas de apoio ao investimento em Portugal.  

Durante os Encontros PNAID 2022, serão promovidas sessões plenárias, sessões de apresentação de ideias, projetos e soluções de investimento. Nas sessões temáticas será dado destaque aos setores da Agricultura e Agroalimentar, à Indústria 4.0 e Produção Avançada, ao Turismo e Sustentabilidade, ao Mar e Economia Azul, ao mundo Digital e da Saúde, bem como Ideias e Negócios nos Territórios do Interior.

Os Encontros PNAID 2022 são uma iniciativa conjunta do Secretário de Estado das Comunidades Portuguesas e da Secretária de Estado do Desenvolvimento Regional. Esta edição é coorganizada pela Câmara Municipal de Ourém e pela Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo, em parceria com a Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro.

 

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

google.com, pub-9853338638165848, DIRECT, f08c47fec0942fa0