Grupo Interlog inaugurou novas instalações em Ourém
O investimento rondou os 2 milhões de euros.
O Grupo Interlog inaugurou as suas novas instalações sediadas na Zona Industrial de Casal dos Frades concelho de Ourém.

Este grupo empresarial de âmbito internacional apostou no neste concelho para expandir o seu negócio e emprega cerca de 80 pessoas, com a expetativa de aumentar o número de colaboradores a curto prazo.
A cerimónia contou com a presença de vários responsáveis do Grupo Interlog, nomeadamente o seu Presidente Jean-Marie Mascarenhas, e o momento foi aproveitado para fazer uma retrospetiva do percurso do grupo empresarial, assim como desvendar os objetivos de crescimento definidos para o futuro.
O Presidente da Câmara Municipal de Ourém, Luís Miguel Albuquerque, marcou presença e manifestou o seu regozijo pelo concelho albergar as novas instalações do Grupo Interlog, beneficiando a taxa de empregabilidade concelhia e reforçando a quase residual taxa de desemprego existente.
O Grupo Interlog, de origem francesa, instalado em Portugal desde 2014, pretende dar resposta ao mercado na área da logística e da gestão de transportes a partir de Ourém. O investimento rondou os dois milhões de euros e vai empregar cerca de 300 pessoas, quando estiver a funcionar em pleno.
A opção por Ourém foi estratégica, afirma o grupo empresarial fundado em França em 1999 por Jean Marie Mascarenhas. “Consideramos que é um ponto central no país, onde há um grande potencial de desenvolvimento e de recursos, apesar de tratar de uma zona geográfica, afastada das grandes metrópoles”, assinala Michelle Rios, do Gabinete de comunicação do Grupo Interlog.
Veja aqui a notícia que publicámos, aquando do anúncio da construção das novas instalações, agora inauguradas.
«Emis Portugal» e «Grupo Interlog» vão criar 400 postos de trabalho no concelho de Ourém