Grupo Interlog inaugurou novas instalações em Ourém

O investimento rondou os 2 milhões de euros.

0 460

O Grupo Interlog inaugurou as suas novas instalações sediadas na Zona Industrial de Casal dos Frades concelho de Ourém.

IMG 3135 1024x683 1
Foto: CMO

Este grupo empresarial de âmbito internacional apostou no neste concelho para expandir o seu negócio e emprega cerca de 80 pessoas, com a expetativa de aumentar o número de colaboradores a curto prazo.

A cerimónia contou com a presença de vários responsáveis do Grupo Interlog, nomeadamente o seu Presidente Jean-Marie Mascarenhas, e o momento foi aproveitado para fazer uma retrospetiva do percurso do grupo empresarial, assim como desvendar os objetivos de crescimento definidos para o futuro.

O Presidente da Câmara Municipal de Ourém, Luís Miguel Albuquerque, marcou presença e manifestou o seu regozijo pelo concelho albergar as novas instalações do Grupo Interlog, beneficiando a taxa de empregabilidade concelhia e reforçando a quase residual taxa de desemprego existente.

O Grupo Interlog, de origem francesa, instalado em Portugal desde 2014, pretende dar resposta ao mercado na área da logística e da gestão de transportes a partir de Ourém. O investimento rondou os dois milhões de euros e vai empregar cerca de 300 pessoas, quando estiver a funcionar em pleno.

A opção por Ourém foi estratégica, afirma o grupo empresarial fundado em França em 1999 por Jean Marie Mascarenhas. “Consideramos que é um ponto central no país, onde há um grande potencial de desenvolvimento e de recursos, apesar de tratar de uma zona geográfica, afastada das grandes metrópoles”, assinala Michelle Rios, do Gabinete de comunicação do Grupo Interlog.

Veja aqui a notícia que publicámos, aquando do anúncio da construção das novas instalações, agora inauguradas.

«Emis Portugal» e «Grupo Interlog» vão criar 400 postos de trabalho no concelho de Ourém

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.