CP modernizou a sala de bilheteiras da Estação Ferroviária do Entroncamento

O novo espaço agrupa agora, vários serviços numa só área na estação ferroviária desta cidade.

0 313

Desde do passado dia 18 de janeiro que a sala das bilheteiras da estação Ferroviária do Entroncamento que tem uma nova imagem, após obras de requalificação que decorreram durante vários meses. Esta é a terceira loja que a CP-Comboios de Portugal passa a disponibilizar de atendimento ao público agrupando vários serviços numa só área na estação ferroviária desta cidade.

CP entroncamento loja 800x533 1
O dia da reabertura contou com a presença de várias entidades

 

Em comunicado, a CP refere que o espaço manteve a mesma conceção das anteriores lojas de Belém e Cascais, sendo que a loja do Entroncamento vai agrupar vários serviços da empresa numa só área, favorecendo a facilidade de acesso à informação, através de dispositivos multimédia interativos para consulta e compra de produtos CP, gestão de filas de espera, zonas de apoio ao cliente e venda de merchandising.

O projecto em curso atribui aos espaços, uma imagem apelativa, contemporânea e uniformizada, concretizada em linhas simples, que garante a identidade gráfica da marca e capaz de proporcionar maior conforto, maior rapidez do atendimento aos clientes e ainda, dotar os espaços de melhores condições de trabalho, para os trabalhadores da Empresa.

A cerimónia contou com a presença do presidente da Câmara do Entroncamento, do presidente da Fundação do Museu Nacional Ferroviário, do Conselho de Administração da CP e de vários Sindicatos e trabalhadores da Empresa.

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento
Pode Ser do seu interesse

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.