NERSANT anuncia primeiro Encontro Imobiliário em Torres Novas

Agendado para os dias 19 e 20 de abril.

0 592
Widget dentro do artigo  
 
   
Advertisements
Advertisements

O evento terá lugar no pavilhão de exposições da NERSANT, proporcionando um ambiente ideal para networking, partilha de conhecimento e negócios.

O NERSANT.IMO.2024 promete ser uma experiência multifacetada, apresentando uma área de exposição abrangente e uma conferência inaugural focada nos desafios atuais do setor da habitação. Com um painel diversificado de oradores especializados, a conferência oferecerá uma análise aprofundada dos tópicos pertinentes, aportando importantes conhecimentos sobre o tema para todos os participantes.

O evento abrange uma ampla gama de áreas relacionadas com o setor imobiliário, incluindo promoção imobiliária, banca, reabilitação urbana, construção sustentável, eficiência energética, urbanismo municipal, gabinetes de arquitetura, estudos e projetos, bem como empresas de construção e obras públicas. Esta diversidade reflete a importância e a complexidade do setor, abrindo espaço para discussões e oportunidades de colaboração.

O Presidente da Direção da NERSANT expressou entusiasmo em dinamizar e sediar este evento no pavilhão da Associação Empresarial da Região de Santarém, em Torres Novas. “Num contexto em que a habitação se torna cada vez mais uma preocupação global, enfrentamos desafios significativos, desde a escassez de habitação até à necessidade premente de promover práticas de construção sustentável.

O Primeiro Encontro Imobiliário em Torres Novas proporcionará uma plataforma para discutir estas questões urgentes e encontrar soluções que possam moldar o futuro do setor”, começou por referir António Pedroso Leal, acrescentando que “o setor imobiliário desempenha um papel fundamental no desenvolvimento regional, pelo que o 1.º Encontro Imobiliário em Torres Novas é uma oportunidade única para destacar a importância estratégica deste setor na promoção do crescimento económico e na melhoria da qualidade de vida das nossas comunidades.”

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.