Tomar vai ter um fim-se-semana dedicado aos videojogos

Dias 27, 28 e 29 de janeiro, no Complexo Cultural da Levada.

0 176
Widget dentro do artigo  
 
   
Advertisements
Advertisements

Tomar vai ter um fim de semana dedicado aos videojogos com torneios, workshops de programação e artes digitais, concurso de cosplay e muito mais. O último fim-de-semana de janeiro promete ser especial para os que sonham trabalhar na área do desenvolvimento de videojogos ou para quem quer conhecer mais sobre este mercado, que já movimenta mais de 250 milhões de euros em Portugal.

Isto porque a GAMEscola Portugal, uma escola dedicada ao desenvolvimento de videojogos e de aplicações, em parceria com o Município de Tomar, vai promover o Tomar Game Festival, nos dias 27, 28 e 29 de janeiro, no Complexo Cultural da Levada, em Tomar.
“A sexta-feira, dia 27, será um dia fechado ao público geral. Será um dia dedicado aos estudantes de Tomar e convidados. O sábado e o domingo serão abertos ao público e é necessário garantir bilhete para entrar, explica Alessandro Igor, fundador da GAMEscola Portugal e do Tomar Game Festival.
Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.