Já foi apanhado o suspeito de sequestrar e violar mulher em Torres Novas. Segundo o Cascais 24Horas, a detenção ocorreu cerca de sete horas depois de ter sido dado o alerta. O homem é suspeito de um crime de carjacking, sequestro e violação de uma mulher (distribuidora de pão), ocorrido ontem terça-feira em Torres Novas,
O suspeito foi detido pela PSP do Entroncamento ao final da tarde, ainda na posse da viatura alegadamente roubada à vítima, um Opel Combo branco. Os crimes de sequestro e violação terão ocorrido por volta das 05h30 de terça-feira, em Torres Novas, tendo o suspeito ameaçado com uma arma de fogo a mulher, de 49 anos, roubado a viatura e obrigando-a a acompanhá-lo.
Durante o percurso em direção à região de Lisboa, a mulher terá sido alegadamente violada e roubada. A vítima acabou por ser abandonada cerca das 10h00, junto ao Hiper Cascais, foi assistida no local pelos bombeiros de Alcabideche e posteriormente transportada para o Hospital de Cascais.
Há ainda informação, que o suspeito terá efetuado um novo carjacking no Cascais Shopping, tendo fugido ao volante da viatura roubada, seguindo em direção a Sintra pela A16.
O alerta emitido pela GNR de Alcabideche permitiu às autoridades desenvolver diligências que acabaram por conduzir à localização do suspeito no Entroncamento, onde foi detido pela PSP. Seguem as investigações policiais e o suspeito será agora presente a tribunal para lhe ser aplicada a medida de coação pela autoria dos crimes praticados.






