Tomar: Voto de Louvor para todos os trabalhadores dos SMAS

Apresentado pelos vereadores do PSD

0 80

Os vereadores do PSD, Célia Bonet, Francisco Madureira e Luís Ramos, apresentaram na reunião do executivo tomarense, desta segunda feira, um voto de louvor a todos os trabalhadores dos SMAS.

Recorde-se que estes serviços vão ser extintos, na forma como são conhecidos até ao momento, e vão passar a integrar a empresa intermunicipal «Tejo Ambiente» com um novo modelo de gestão.

No referido voto de louvor, pode ler-se que, “Os Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de Tomar (SMAS) foram fundados a 18 de agosto de 1937. Ao longo destes 82 anos, largas centenas de trabalhadores passaram por uma organização que cessa atividade no final deste ano 2019, devido à criação da Empresa Intermunicipal de Ambiente do Médio Tejo. Numa altura em que está prestes a terminar um ciclo da história neste setor, julgamos ser justo prestar homenagem a todos os que deram o seu melhor para que os SMAS dessem resposta satisfatória a todas as solicitações. Neste sentido, propomos que seja aprovado um voto de louvor a todos os trabalhadores que, ao longo dos 82 anos da sua história, prestaram serviço e dignificaram os SMAS. O voto de louvor vai no sentido também de agradecer, reconhecida e humildemente, pela lealdade, sentido de missão, companheirismo, respeito e compromisso demonstrados pelos trabalhadores para com os SMAS”.

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento
Pode Ser do seu interesse

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.