Domingo, 4 Janeiro 2026
spot_imgspot_img

Publicidade

spot_img

Artigos Relacionados

“Mini Cortejo dos Rapazes” vai impressionar Alvalade

“Mini Cortejo dos Rapazes” do Agrupamento de Escolas dos Templários irá realizar-se em Alvalade a convite da DGEstE | Direção-Geral dos Estabelecimentos Escolares.

Este evento decorrerá no dia 4 de julho próximo, pelas 11 horas e contará com a participação de cerca de 129 crianças do Pré-Escolar e do 1.º Ciclo, deste Agrupamento de Escolas.  O percurso deste cortejo será o seguinte: Igreja de São João de Brito – Avenida da Igreja – Praça de Alvalade, culminando frente ao edifício da DGEstE.

 O desfile do mini cortejo dos rapazes contará com 32 “Tabuleiros”, 20 “Cestas”, 3 “Padiolas” (a do vinho , do pão e da carne) e 3 Coroas do Espírito Santo, vão ainda integrar o cortejo todos os convidados das autarquias de Tomar (Assembleia Municipal de Tomar, Câmara Municipal de Tomar e União das Juntas de Freguesia de São João Baptiste e Santa Maria dos Olivais, Junta de Freguesia de Casais e Alviobeira, Serra e Junceira, Asseiceira, Paialvo, São Pedro), da Comissão Central da Festa dos Tabuleiros de 2023, assim como outras entidades. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Em Destaque