Despiste com Porsche provocou a morte a jovem de 22 anos em Abrantes

Era natural das Mouriscas - Abrantes

0 2.582
Widget dentro do artigo  
 
   
Advertisements
Advertisements

Um jovem de 22 anos, das Mouriscas – Abrantes, morreu na sequência de um despiste de automóvel, um porsche, na madrugada da passada quarta-feira, dia 31 de agosto. No mesmo despiste registou-se ainda mais dois feridos.

O despiste aconteceu depois da meia-noite quando o Porsche embateu com violência contra o muro do quartel militar de Abrantes. Tudo indica que vinha da zona do Parque Urbano de S. Lourenço, no sentido da Rotunda do Quartel de Abrantes. O alerta chegou aos bombeiros às 00h29m de quarta-feira.

No local estiveram 14 operacionais dos Bombeiros Voluntários de Abrantes apoiados por cinco viaturas, a VMER do CHMT. A PSP tomou conta do ocorrência.

Fonte hospitalar confirmou à AL, que inicialmente deram entrada dois feridos, um em estado grave, tendo sido estabilizado no bloco operatório da Unidade de Abrantes do CHMT. O jovem de 22 anos foi depois transferido por helicóptero do INEM para uma unidade central, em Lisboa.

A vítima mortal, o jovem de 22 anos, Renato Pegueiro, de Mouriscas que seguiria no banco traseiro do Porsche. A notícia está a causar grande consternação junto da população da freguesia, uma vez que o seu pai é um conhecido empresário da cidade de Abrantes.

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.