Assembleia Municipal vai debater “Estratégia 20/30 para o concelho de Tomar”

0 809
Widget dentro do artigo  
 
   
Advertisements
Advertisements

Está convocada para o próximo dia 20 de janeiro, (sexta-feira), a partir das 20h30, uma Sessão Extraordinária, da Assembleia Municipal de Tomar a realizar na Freguesia da Asseiceira, no Centro Escolar D. Pedro IV – Linhaceira, para debater a “Estratégia 20/30 para o concelho de Tomar”. Haverá uma intervenção  inicial de  vinte  minutos  da Câmara Municipal e  de  cinco  minutos  para cada  grupo municipal.

A abertura desta sessão extraordinária da Assembleia Municipal de Tomar estará a cargo do Presidente da Junta de Freguesia da Asseiceira, Carlos Rodrigues.

Está ainda previsto no ponto 1, a intervenção do Público, de acordo com o nº 5, do Artº 38º, do Regimento da Assembleia Municipal.

Esta sessão extraordinária, deste órgão do município, assume particular relevância porque deverão ser apresentados e discutidos os projetos no âmbito do próximo quadro de fundos comunitários 20/30.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.