Centro de Formação Técnico Competitiva do Judo Mestre Kiyoshi Kobayashi inaugurado em Torres Novas

0 388
A Associação de Judo do Distrito de Santarém (AJDS) inaugurou, no dia 9 de abril, o Centro de Formação Técnico Competitiva do Judo Mestre Kiyoshi Kobayashi.
IMG 0216 scaled 600x400 1
O evento contou com a presença do presidente da Câmara Municipal de Torres Novas, Pedro Ferreira, ao qual se juntou praticamente todo o executivo camarário. Nesta comitiva de honra estiveram também o presidente da Federação Portuguesa de Judo, Jorge Fernandes, que enalteceu a iniciativa da Associação de Judo do Distrito de Santarém, na pessoa do seu presidente, Pedroso Leal, uma das personalidades mais entusiastas da criação deste espaço e grande dinamizador deste desporto olímpico.
IMG 0163 scaled 600x400 1
Destaque para uma presença a sublinhar, Renato Kobayashi, filho do Mestre Kiyoshi Kobayashi. Atleta e Treinador Olímpico, Presidente do Centro Cultural Kobayashi, e Membro do Conselho Técnico da Associação de Judo do Distrito de Santarém, e que se encontrava absolutamente reconhecido por esta homenagem feita ao Grande Mestre, tendo destacado a esperança num futuro promissor para este Centro de Formação Técnico Competitiva do Judo Mestre Kiyoshi Kobayashi.
A cerimónia concluiu com a realização do VI Troféu Ibérico de Katas, organizado pela Associação de Judo do Distrito de Santarém e pela Federación Extremeña de Judo Y D.A (FEDEXJUDO) e respetiva entrega de prémios aos vencedores deste Troféu.
Esta iniciativa contou com o apoio da Federação Portuguesa de Judo, do Município de Torres Novas e com a colaboração da Real Federación Española de Judo y Desportes Asociados e teve por parceiros: Consejo Superior del Deportes, Diputación de Badajoz, Junta de Extremadura, NKL-ADIDAS e Fundación de Jovenes y Deportes.
IMG 0085 scaled 600x400 1Fonte: AJDS
Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.