GNR encerra festa ilegal com uma centena de pessoas em Vila Nova da Barquinha

0 674

A GNR encerrou na madrugada de sábado uma festa ilegal de música eletrónica com cerca de 100 pessoas em Vila Nova da Barquinha, no distrito de Santarém, foi hoje anunciado.

Em comunicado, o Comando Territorial de Santarém salienta que a festa decorria num terreno ermo e com pouca luminosidade, em desrespeito pelas medidas vigentes para a contenção da pandemia da covid-19.

Na sequência de uma denúncia, os militares fiscalizaram o evento, que envolvia diversas tendas, barracas, pistas de dança e um local de controlo de entradas.

Durante a ação, a GNR a apreendeu 23 doses de haxixe, 50 mililitros de óleo de canábis, 26 doses de liamba e 2,28 gramas de cogumelos alucinogénios e elaborou os respetivos autos de contraordenação.

A ação do Posto Territorial de Vila Nova da Barquinha contou com o reforço do Destacamento Territorial de Torres Novas, do Destacamento de Intervenção de Santarém e do Posto Territorial do Sardoal.

Lusa

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento
Pode Ser do seu interesse

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.