CHMT reúne com câmaras municipais da sua área de influência

Constância, Abrantes e Ponte Sor.

0 153
Segundo anuncia o Conselho de Administração do CHMT – Centro Hospitalar do Médio Tejo  continua a realizar reuniões com as câmaras municipais da área de influência desta instituição.
77777Nas últimas semanas, o Conselho de Administração do CHMT reuniu com o presidente da Câmara Municipal de Constância, Sérgio Oliveira, com o presidente da Câmara Municipal de Abrantes, Manuel Jorge Valamatos, com o presidente da Câmara Municipal de Alcanena, Rui Anastácio e com o Presidente e Vereadora com o Pelouro da Saúde da Câmara Municipal de Ponte de Sor, Hugo Pereira Hilário e Alda Falca.
Da agenda constou a análise do movimento assistencial à população, ponto-de-situação de vários projetos em curso no CHMT e a antevisão das atividades a desenvolver no futuro próximo. A área de influência do CHMT abarca 15 municípios diferentes, abrangendo cerca de 250 mil utentes.
Um dos eixos de atuação estratégicos do CHMT é o envolvimento com a comunidade, dando assim especial significado a estes encontros.
Fonte: CHMT
Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.