Vasco R. Marques nomeado representante dos Advogados na Comarca de Santarém

Advogado com escritório em Tomar.

0 912
Widget dentro do artigo  
 
   
Advertisements
Advertisements

Vasco R. Marques, advogado com escritório em Tomar, foi nomeado pela Ordem dos Advogados, representante daquela instituição para o Conselho Consultivo da Comarca de Santarém.

A comarca de Santarém tem como circunscrição os municípios de Abrantes, Alcanena, Almeirim, Alpiarça, Benavente, Cartaxo, Chamusca, Constância, Coruche, Entroncamento, Ferreira do Zêzere, Golegã, Mação, Ourém, Rio Maior, Salvaterra de Magos, Santarém, Sardoal, Tomar, Torres Novas e Vila Nova da Barquinha.

O conselho consultivo é composto pelo presidente do tribunal, o magistrado coordenador do Ministério Público, o administrador judiciário, um representante dos juízes, um representante dos magistrados do Ministério Público, um representante dos oficiais de justiça, um representante da Ordem dos Advogados, um representante da Ordem dos Solicitadores e dos Agentes de Execução, dois representantes dos municípios integrados na comarca e, no máximo três representantes dos utentes dos serviços de justiça.

Entre outras, compete a este órgão a emissão de parecer sobre os planos anuais da atividade da comarca, os regulamentos internos do tribunal e dos juízos que o integram, as necessidades de recursos humanos do tribunal e do Ministério Público.

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.