Politécnico de Tomar e Centro Hospital do Médio Tejo celebram acordo de parceria

Criação de projetos conjuntos de Investigação e Desenvolvimento Tecnológico em vários domínios. 

0 498

O Instituto Politécnico de Tomar (IPT) celebrou um acordo de parceria com o Centro Hospitalar do Médio Tejo (CHMT) que tem como principal objetivo preparar um plano de ação que prevê a realização de eventos; o desenvolvimento de formações e módulos de formações complementares para técnicos, formadores e formandos de ambas as instituições bem como a promoção de ações de cooperação para estimular a criação de projetos conjuntos de Investigação e Desenvolvimento Tecnológico em vários domínios.

A cooperação entre estas duas instituições pretende acima de tudo permitir a capacitação e transformação das populações residentes através de ações que contribuam para colmatar as necessidades de oferta formativa, bem como o desenvolvimento de formações de Upskilling e Reskilling para a população adulta ativa residente nos territórios localizados nas regiões do Médio Tejo e da Lezíria.

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento
Pode Ser do seu interesse

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.