Cinco jovens julgados no Tribunal de Santarém por crimes violentos na zona de Torres Novas

Os crimes foram cometidos no Verão de 2021.

0 942
Widget dentro do artigo  
 
   
Advertisements
Advertisements

Estão a ser julgados, cinco jovens com idades entre os 20 e 22 anos, no Tribunal de Santarém pela alegada autoria de vários roubos perpetrados com grande violência física, no Verão de 2021, na zona de Torres Novas.

Segundo a rederegional, num dos assaltos, em que os arguidos aproveitaram sempre o facto de atuar em superioridade numérica sobre as vítimas, espancaram dois jovens que caminhavam no Jardim das Rosas, em Torres Novas, com barras de ferro e esfaquearam um deles pelas costas, quando este tentou fugir.
As vítimas ficaram sem dinheiro, cartões de débito, documentos pessoais e telemóveis, entre outros objetos que transportavam consigo.

Uns dias antes, também numa rua em Torres Novas, o grupo já tinha assaltado com violência outro jovem, que ficou sem o fio de ouro que trazia ao pescoço.
Os arguidos estão também a responder pelo roubo de um telemóvel de 900 euros e outros artigos a um homem que foi espancado a murro e pontapé em plena via publica, e posteriormente ameaçado de morte, caso apresentasse queixa às autoridades.

No total, os jovens, quatro deles residentes no Entroncamento e o outro na Barquinha, estão acusados pelo Ministério Público (MP) de um total 11 crimes, entre os quais roubo, ofensa à integridade física qualificada, ameaça e coação agravada.

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.