Tomar: Vem aí a Semana da Juventude

Cultura e desporto são a tónica dominante da Semana da Juventude que decorre de 18 a 24 de março em Tomar.

0 87

À semelhança dos anos anteriores, o Município de Tomar irá realizar a Semana da Juventude, a decorrer entre os dias 18 e 24 de março.

Nesta semana pretende-se que os jovens desfrutem de momentos de lazer e convívio através da participação em atividades culturais e desportivas.

O programa começa no domingo pelas 8h30 da manhã com o Naturys – Trilhos com Futuro, uma iniciativa dinamizada pelo Agrupamento de Escuteiros nº 44 de Tomar.

Na segunda-feira, dia 19, entre as 14h30 e as 17h30, haverá uma palestra sobre Arte Urbana na Biblioteca Municipal.

A 20 e 21, das 9h30 às 17h30, haverá Torneio de Bubble Soccer, uma nova modalidade para experimentar no Campo de Futebol da Nabância. Aberto a jovens entre os 12 e os 18 anos, que se se devem informar nas respetivas escolas.

Na quinta-feira, 22, é dia de Basquetebol no Pavilhão Municipal Cidade de Tomar, com as provas dos Jogos de Tomar a decorrerem entre as 9 e as 18 horas, para alunos do 5º ao 12º ano.

Sexta-feira, dia 23, é Dia Aberto no Complexo Desportivo Municipal, com entrada gratuita para jovens dos 10 aos 30 anos de idade.

Finalmente, no sábado, dia 24 e último dia da Semana da Juventude, não faltará a animação. Primeiro com a Tomar Cor, caminhada colorida, com concentração junto ao Pavilhão Municipal.

Depois, às 22 horas, com “Viagem interior”, concerto e apresentação de videoclip de Homem em Catarse, no Complexo Cultural da Levada. Para maiores de 12 anos.

Tomar: Vem aí a Semana da Juventude

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento
Pode Ser do seu interesse

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.