Um homem, de 76 anos, foi encontrado morto, nesta quinta-feira, no quintal de uma moradia situada na Rua D. Lopo Dias de Sousa, perto da PSP de Tomar. Tudo aponta que tenha sido vítima de morte súbita.
Hoje também, registou-se outra morte, um homem, de 69 anos, foi encontrado morto, em casa, na freguesia de Asseiceira, concelho de Tomar. Os meios de socorro ainda foram acionados para o local, mas não conseguiram reverter a situação, tendo o óbito sido declarado no local. Mais uma morte que se julga ter ocorrido de forma súbita.
Ontem, na freguesia de Carregueiros registou-se mais uma morte, após o despiste de um automóvel. A vítima mortal, era Victor Manuel Matias Malhado cunhado do ex-vereador Hélder Henriques. Residia com o pai de 92 anos em Vale da Carreira, próximo da localidade de Carregueiros. Cabe, agora, às entidades médicas apurar a causa da morte, e saber se a vítima foi acometido de alguma doença súbita que tenha provocado o despiste, uma vez que o veículo não seguia com velocidade e não houve capotamento do veículo.
Casos que levantam muitas interrogações, uma vez que nas últimas semanas registaram-se vários casos semelhantes na região.





