Comboio Vintage do Tejo volta a circular nos dias 19 e 26 de novembro

O percurso até à linha da Beira Baixa passa pelo Castelo de Almourol e pelo Monumento Natural de Portas de Ródão.

0 283

3ce3b44d0aa2689f7372deec389f2b63 754x394 1Existem viagens de comboio que são simplesmente apaixonantes. Umas porque as rotas são fascinantes, outras porque as carruagens são inesquecíveis. Em novembro, vai poder voltar a viajar no colorido e instagramável comboio Vintage do Tejo, com as suas carruagens Schindler e janelas panorâmicas, resultando numa deslocação única.

Se quiser fazer o percurso até à linha da Beira Baixa, o percurso vai acontecer nos dias 19 e 26 e novembro, até Castelo Branco. O ponto de partida é a estação de Santa Apolónia em Lisboa, a partir do qual pode apreciar paisagens ribatejanas, áreas ribeirinhas e monumentos como o Castelo de Almourol e o Monumento Natural de Portas de Ródão.

comboio vintage
Comboio Vintage

O Museu Cargaleiro, o Centro de Interpretação do Bordado, o Centro de Cultura Contemporânea, o Museu dos Têxteis e a Casa da Memória Judaica são algumas das atrações que merecem uma visita. Mas existem outras, como o Centro de interpretação do Jardim do Paço, o Museu Francisco Tavares Proença Júnior, o Museu da Seda e o Museu do Canteiro.

O comboio parte da estação às 9 horas e chega ao destino por volta das 12h12. Após uma pausa para almoço e para que os interessados visitem vários pontos da cidade, aponta-se o regresso à capital para as 16h45. Está prevista a chegada para as 19h50.

Os bilhetes custam 40€ por adulto. No caso dos miúdos, entre os 4 e os 12 anos de idade, o bilhete tem um custo de 20€. Podem ser comprados nas bilheteiras da CP ou online.

comboiovintagetejocp 01

Fonte: /www.nit.pt

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.