Sexta-feira, 2 Janeiro 2026
spot_imgspot_img

Publicidade

spot_img

Artigos Relacionados

Veja aqui as atividades programadas para o próximo fim-de-semana em Ferreira do Zêzere

Exposição

Está patente na Biblioteca Municipal Dr. António Baião de Ferreira do Zêzere até 23 de agosto, a exposição “Regresso a Casa”. Pintura, escultura e fotografia de Paula de Assis, João Duarte e Ana Duarte.

Sexta-feira – 19 de agosto

Festa em Carvalhais

Esta sexta feira, sábado e domingo, realiza-se a tradicional festa em honra de Nossa Senhora da Conceição em Carvalhais, Ferreira do Zêzere.

Sábado – 20 de agosto 

Feira de Antiguidades

Este sábado vai realizar-se entre as 15h00 e as 20h00 poderá ver ou comprar na Feira de Antiguidades no jardim da Vila.

“Verão Ferreira do Zêzere”. Uma iniciativa da Junta de Freguesia de Ferreira do Zêzere, com o apoio do Município de Ferreira do Zêzere. 

Festa no Bêco

Sábado e domingo, realiza-se a festa tradicional em honra de Nossa Senhora da Conceição no Bêco. 

Rafael Titonelly em Ferreira do Zêzere

No próximo sábado, dia 20 de agosto, às 21h30, o mágico e cómico Rafael Titonelly irá estar no Centro Cultural de Ferreira do Zêzere.

16509740614Entradas livres limitadas à capacidade da sala.

Domingo – 21 de agosto 

Feira mensal em Chãos

A Junta de Freguesia de Chãos organiza no largo do mercado a habitual feira dos terceiros domingos entre as 09h00 e as 13h00 com Artesanato, velharias, produtos caseiros, trocas, reciclados.

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Em Destaque