Quinta-feira, 22 Janeiro 2026
spot_imgspot_img

Publicidade

spot_img

Artigos Relacionados

Entroncamento: Professora de 50 anos vítima de morte súbita em plena escola

Passavam poucos minutos das 14H00 desta segunda feira, quando uma professora, Ana Mafalda Alves de 50 anos, que se encontrava a dar aulas sentiu-se indisposta na escola secundária do Entroncamento, avança o EOL

Adianta ainda que, a docente acabou por não resistir e faleceu de paragem cardiorrespiratória. Os Bombeiros do Entroncamento foram chamados ao local pelos auxiliares da escola quando se aperceberam do problema. Ao chegarem os bombeiros depararam-se com os auxiliares da escola a realizar manobras de reanimação mas, mesmo com uma viatura da VMER (Viatura Médica de Emergência e Reanimação) e da SIV (Suporte Imediato de Vida) não foi possível reverter a situação.

A Polícia de Segurança Pública (PSP) foi chamada e tomou conta da ocorrência tendo conluído que não havia indicio criminal. Segundo fonte da PSP, a situação foi comunicada ao Ministério Público e o corpo seguiu para o Instituto de Medicina Legal para autópsia.

O Agrupamento de Escolas da Cidade do Entroncamento já deixou uma sentida homenagem à docente, que faleceu subitamente, na sua página do facebook.
“Hoje é um dia triste 🤍
A nossa querida professora Ana Mafalda Alves partiu repentinamente e cedo demais, deixando um vazio e uma grande tristeza em toda a Comunidade Educativa.
Sentiremos muito a sua falta e recordaremos para sempre, com carinho, os momentos que privámos com ela.
Que a Ana tenha o eterno descanso, em paz”.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Em Destaque