spot_imgspot_img

Publicidade

Artigos Relacionados

ADBSHT homenageia todos os dadores de sangue no seu 32.º aniversário

A Associação de Dadores Benévolos de Sangue do Hospital de Tomar comemora amanhã dia 28 de junho, o seu 32º
Aniversário.

Neste aniversário, a Associação pretende homenagear e agradecer a todos aqueles que, de forma altruísta, ajudam a salvar vidas diariamente, promovendo também o convívio entre a comunidade de dadores, familiares e amigos.

Depois de uma “romagem” ao cemitério, pelas 11:00h terá início a cerimónia oficial seguida de almoço pelas 13:00h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Em Destaque