Atropelamento seguido de fuga do condutor em Lamarosa

0 153

271791349 10223279986980648 7502354580370274756 nNa quarta feira, um pouco antes das 20h48, na Rua Arcebispo de Évora, perto do nº 100, na Lamarosa, concelho de Torres Novas foi atropelada/abalroada uma mulher por um carro que se pôs em fuga.

Segundo o filho desta senhora, “A minha mãe circulava no lado esquerdo da estrada e o carro atingiu-a fora da sua faixa. Há relatos de um carro branco a circular a alta velocidade e a fazer manobras perigosas naquela mesma zona, mas não foi possível reter mais características, nem matrícula. Aparentemente o espelho retrovisor esquerdo do carro ficou danificado”.

Apesar do susto e de alguns hematomas, a senhora encontra-se bem de saúde e a repousar por recomendação da equipa médica do Hospital de Abrantes, que foi exemplar, dadas as circunstâncias.

O filho da referida senhora, apela a quem souber de carros com estas características que tenham sido vistos a circular de modo perigoso na mesma zona, Lamarosa, Árgea, Barroca, Olaia, Entroncamento ou mesmo Carrazede (onde o carro terá circulado antes do ocorrido) ou se souberem de alguém que esteja com muita pressa em reparar um espelho retrovisor danificado em situação pouco clara, por favor informem a GNR local.

Aqui fica o apelo.

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento
Pode Ser do seu interesse

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.