Homem vestido de preto e de cara tapada leva dinheiro da CGD de Alpiarça

Assalto ocorreu nesta manhã de sexta-feira, dia 13.

0 234

A agência da Caixa Geral de Depósitos (CGD) em Alpiarça foi hoje assaltada por volta das 9h20,  por um indivíduo que, segundo a imprensa regional, não falou, nem exibiu qualquer arma à funcionária do balcão, exibiu um papel, no qual exigia que lhe dessem dinheiro.

A funcionária entrou em pânico devido ao aspeto do assaltante que usava máscara, chapéu para esconder o rosto, calças escuras e um casaco preto. A funcionária acabou por entregar-lhe uma quantia a rondar os 2.000 euros, tendo o homem saído do banco logo de seguida.

A GNR de Alpiarça, foi alertada de imediato, deslocou-se ao local e tomou conta da ocorrência. A investigação do caso transitou, entretanto, para a esfera da Polícia Judiciária (PJ), que está a tentar identificar o autor do crime.

Segundo a mesma fonte, as autoridades não descartam a hipótese do assaltante ter um cúmplice à sua espera no exterior da dependência bancária.

A agência da Caixa Geral de Depósitos de Alpiarça localiza-se no centro da vila, numa das zonas mais movimentadas da vila.

 

 

 

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento
Pode Ser do seu interesse

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.