PJ deteve indivíduo por tentativa de homicídio em Vila Nova da Barquinha

Agressor e vítima residiam numa comunidade terapêutica de recuperação e reinserção social.

0 387
Widget dentro do artigo  
 
   
Advertisements
Advertisements

A Polícia Judiciária (PJ), deteve um homem de 60 anos, pela presumível autoria da tentativa de homicídio de um cidadão de 53 anos de idade, ocorrido na passada sexta-feira, dia 12 de abril, na localidade de Tancos – Vila Nova da Barquinha.

Segundo a PJ, o agressor é descrito como conflituoso, e vítima, ambos a residir atualmente numa comunidade terapêutica de recuperação e reinserção social, ter-se-ão envolvido numa altercação no exterior da instituição, que só culminou quando o suspeito, com recurso a uma colher de trolha, atingiu a vítima na cabeça de forma muito violenta.

Inicialmente assistida no Hospital de Abrantes, a vítima acabou por ter de ser transferida para o Hospital de São José, encontrando-se em coma, com prognóstico reservado.

O detido foi presente às autoridades judiciárias para primeiro interrogatório judicial, sendo-lhe aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.