Novo trabalho do produtor tomarense Raze

«RAZE - CHOP NORRIS VOL.2»

0 724
Widget dentro do artigo  
 
   
Advertisements
Advertisements

Hélder Sousa mais conhecido como “Raze” apresenta o segundo volume da saga Chop Norris: “Chop Norris Vol.2”.
Neste que é o sétimo trabalho de originais, uma sequela do projeto Coffee beats do produtor/beatmaker,  mantém viva a constante procura por novas colaborações.
Dentro do espectro jazzy que já é característico nas duas porções, o ambiente deste projecto é algo despreocupado, dando uma sensação de improviso e de live beat ao disco, onde os convidados absorvem essa essência e a completam com o seu Skill.
Da nova e da velha escola do rap português, entre os nomes já habituais nas suas colaborações realçamos nomes como Vácuo, Ossio, João Pestana e Cara Rara.
Os cuts do disco ficam a carga de Mr. Razor e Allexia.
Chop Norris Vol.2” já se encontra disponível em todas as plataformas digitais e para encomenda em formato físico nas redes sociais do artista.

A versão física deste trabalho é edição limitada e conta ainda com a versão instrumental.
O design é assinado por Vicente Design.

 

unnamed
Foto: Tiago Ferreira

BIO
O percurso de Raze começa oficialmente em 2006 com a compilação “Sem Dados Disponíveis” que junta 2 dezenas de artistas entre eles  TNT, Real Punch, Reflect e Dj X-Acto.
Em 2008 assumiu a produção do single de Valete e Azagaia “Alternativos” uma conexão entre Portugal e Moçambique que teve grande impacto na cultura Hip – Hop.
Produziu faixas para trabalhos de alguns artistas como é o caso de Mundo Segundo, Lucy, Ruze, Bob o Vermelho entre outros.
Nos últimos  anos lançou  3 volumes do projecto Coffee Beats que conta com nomes como Valas, Karlon, Real Punch ou ORTEUM, volumes esses com destaque e algum airplay nas rádios nacionais.

Raze:
https://www.instagram.com/raze_coffeefuck1ngbeats/
https://www.facebook.com/RazeBeats/

Pode ainda ver:

Spotify
YouTube

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.