Agroal e Olhos de Água entre as 10 praias fluviais mais bonitas de Portugal

Quem o diz é vortexmag.net

0 352

As praias fluviais do Agroal e Olhos de àgua, na região do Médio Tejo, integram o grupo das 10 praias fluviais mais bonitas de Portugal numa publicação do site www.vortexmag.net/10-das-praias-fluviais-mais-bonitas-de-portugal/

“Sempre que chega o Verão, chega também a necessidade de procurar um local onde se refrescar e fugir ao calor intenso. As praias fluviais de Portugal estão a ficar cada vez melhores e possuem todas as condições necessárias para proporcionar uma tarde bem passada a toda a família”.

1. Praia Fluvial de Adaúfe (Braga)
3. Praia Fluvial Olhos de Água (Alcanena)
a2lopes bx402msjufv4731575481901551935
Praia Fluvial Olhos de  Água – Alcanena

É um local muito frequentado, especialmente porque no local se cruzam os caminhos para Santiago de Compostela e para Fátima, o que leva a que muitos turistas aqui parem.

Apesar disso, é uma praia não vigiada, pelo que deve ter algum cuidado extra, especialmente se for com crianças. É o sítio perfeito para se refrescar nos dias mais quentes.

4. Praia Fluvial do Agroal (Ourém)

Tem uma piscina central, no sopé de uma colina, de onde caem, todos os dias, cerca de dois milhões de litros de água. A praia fluvial do Agroal tem uma zona de lazer, balneários e uma cafetaria, aberta apenas na época balnear. Apesar de as águas terem fama de serem muito frias, isso não impede os visitantes de desfrutar desta praia nos dias de calor”.

 

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.