João Freitas Coroado reeleito Presidente do Politécnico de Tomar

0 667
Widget dentro do artigo  
 
   
Advertisements
Advertisements

O Professor João Freitas Coroado, foi reeleito Presidente do Instituto Politécnico de Tomar (IPT), hoje, 4.ªfeira, dia 14 de junho, pelo Conselho Geral do IPT para mais um mandato de quatro anos a liderar a Instituição. Terá a seu lado a Professora Natércia Santos e o Professor Nuno Madeira, como Vice-presidentes.  

Segundo um comunicado da instituição, esta vitória espelha a confiança no compromisso assumido pelo Professor João Coroado que defende que a “a afirmação da Instituição continua a passar pela expansão e qualificação da nossa cadeia de valor, pela investigação, o desenvolvimento e a inovação em benefício da sociedade, pela participação em redes e parcerias que permitam ampliar as nossas competências e sobretudo pela qualidade e excelência que procuramos diariamente nas atividades que desenvolvemos em benefício dos nossos estudantes e do território que servimos.”

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.