NOV PRO Construções, SA é a empresa que vai requalificar o Flecheiro. As obras vão custar 2,5 milhões de euros

A consignação da empreitada foi ontem assinada na Câmara de Tomar.

0 623
Widget dentro do artigo  
 
   
Advertisements
Advertisements

1

Segundo informação da Câmara  Municipal de Tomar foi ontem assinada a consignação da empreitada da 3ª fase dos arranjos exteriores e arruamentos do Flecheiro, que envolverá todo o espaço degradado situado a jusante da ponte pedonal até à saída da cidade.

3

A obra vai ser executada pela empresa NOV PRO Construções, SA, que apresentou a concurso público uma proposta de 2.493.000 euros, e com um prazo de execução de 9 meses. A obra deverá estar concluída no final do corrente ano.

A intervenção incidirá numa área de mais de 36 mil metros quadrados, na valorização da paisagem e na prevenção das cheias, criando condições privilegiadas para recreio e lazer num espaço que pretendem que seja multifuncional e atrativo para os diferentes níves etários da população.

projeto Flecheiro
Projeto Flecheiro

Serão utilizados pavimentos e mobiliário urbano resistentes às hipotéticas inundações provocadas pelo caudal do rio Nabão.

Desta forma, será finalmente valorizada e devolvida para fruição da população e dos visitantes a entrada sul da cidade e toda a extensa zona ribeirinha da margem direita a jusante da ponte pedonal.

De referir que a empresa NOV PRO Construções, SA tem sede em Santa Catarina da Serra, Leiria.

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.