Raul Almeida e Anabela Freitas acordam lista única à Turismo do Centro

Eleições marcadas para 26 de julho.

0 857
Widget dentro do artigo  
 
   
Advertisements
Advertisements

Os dois candidatos assumidos à Turismo do Centro, Raul Almeida e Anabela Freitas, chegaram a acordo e decidiram apresentar uma lista única àquela entidade regional a bem dos “superiores interesses da região”, anunciou a candidatura, avança dinheirovivo.pt

Pedro Machado, o atual presidente da Turismo do Centro que liderou os destinos do organismo durante 16 anos, aceitou integrar esta lista de unidade, enquanto candidato a presidente da Assembleia Geral.

Raul Almeida, é atualmente presidente da Câmara de Mira eleito pelo PSD e concorre à liderança da Turismo do Centro, terá como vice-presidente Anabela Freitas, que é líder da Câmara de Tomar eleita pelo PS.

“Há a tradição, na Entidade Regional de Turismo do Centro de Portugal, de se apresentar uma lista única nas eleições. Foi o que aconteceu agora. As conversas que mantivemos nas últimas semanas renderam frutos e chegámos ao entendimento que todos desejávamos. Vamos apresentar uma lista de unidade, que reúne elementos de várias áreas da atividade turística e de diversos quadrantes políticos e que tem como prioridade máxima os superiores interesses da região”, destacou Raul Almeida, numa mensagem enviada à Lusa.

Raul Almeida disse também que a “lista vai integrar elementos das duas candidaturas, de forma a reforçar o espírito de unidade”.

“Será, seguramente, uma equipa muito bem preparada para prosseguir o percurso de sucesso que a Turismo do Centro tem trilhado nos últimos anos. Juntos, vamos conseguir fazer crescer a região e apoiar os nossos empresários da melhor forma”, garantiu.

“Há muitos anos que tenho dedicado parte da minha vida a desenvolver a Turismo Centro de Portugal, enquanto membro da Comissão Executiva liderada pelo Pedro Machado”, sublinhou a autarca, que garantiu que irá “continuar a dar o melhor” nesta lista conjunta com Raul Almeida, “para que a região tenha cada vez mais notoriedade e atratividade para os visitantes”.

“É esse o nosso desejo comum e é esse caminho de unidade que vamos pôr em prática”, sublinhou.

As listas para a Turismo do Centro têm de ser apresentadas até dia 12 de julho.

 

 

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.